– Por favor o sr. Luiz.
– Qual deles?
– Aqui eu tenho só Luiz R ponto.
– Então, tem dois Luiz aqui. Um Ricardo e um Roberto, se servir qualquer um dos dois, pode falar.
– Não senhor. Eu preciso falar o sr. Luiz do meu cadastro.
– Ok. Eu sou o Luiz do seu cadastro. Sobre o que seria ?
– Ah. o Sr. é o sr. Luiz ?
– Sim, sou o senhor Luiz, o Ricardo.
pausa dramática
– Sr. Luiz, aqui é o “nome falso que todo operador de telemarketing tem” do Citibank e…
– não tenho interesse.
– Mas sr. Luiz, é essa informação é do seu interesse. Qual a sua renda mens..
– Não tenho interesse. Obrigado!
– Mas sr. Luiz, é sobre o cartão do sr.
– Eu não tenho cartão do citibank. Sou do povo, tenho Bradescão (ok, essa segunda parte é inventada só para o Eden comprovar a tese dele que toda história do facebook é mentirosa, menos as da avó dele).
– Mas o sr. está no meu cadastro.
– Então, como eu disse. Somos 2 Luiz(es) aqui. Se você não sabe com qual dos dois você quer falar, eu não posso te ajudar.
– Então eu quero falar com o outro Luiz.
– Ele não se encontra. Posso te ajudar ?
– Que horas eu posso encontrar o sr. Luiz?
– Por segurança (dele), não posso te passar essa informação.
-(nervoso) Mas eu preciso dar uma informação do interesse dele.
– (calmo) Manda por carta.
– (mais nervoso ainda) Sr. essa informação tem de ser passada por telefone….
– então vc fica tentando até achar ele em casa.
– TU TU TU TU TU
PS: Pai, se por acaso o Citibank cancelar seu cartão, desculpa.