oi NEToficial tudo bem?
Uns 2 meses atrás sua concorrente GVT me procurou. Disse que estava começando a atender aqui na região da minha residência e a única pergunta indiscreta que me fez foi “qual sua operadora atual?”. Não perguntou quanto eu pagava, nem pontos de TV/Internet/Telefone/celular eu tinha. Em seguida disse que me queria como cliente e perguntou se eu estava disposta a ouvir uma oferta.
Inicialmente disse que não, pois havia lido na internet que haviam problemas com a internet (intermitência na conexão com a appleTV e isso causaria problemas para o meu em recuperação de um tratamento médico).
Alguns dias depois, a GVT me procurou novamente. A mesma atendente me disse que havia colocado essa questão para a equipe técnica e que essa condição já havia sido corrigida, me garantindo que eu poderia cancelar o contrato caso o problema existisse. Então ouvi a proposta:
70% do valor que pagávamos para você, NET + 1 terceiro ponto adicional + 80% de incremento da velocidade de internet – já em fibra.
Nesse momento lembrei que nosso contrato com vocês tinha mais de 20 anos, que mesmo nos piores momentos de crise, estivemos juntos, reduzindo plano, cortando serviço, voltando a usar o serviço quando a situação melhorou, fazendo a portabilidade do telefone para ter um combo melhor e assim reduzir o valor e continuarmos com vocês. Lembrei também do dia que liguei para pedir um terceiro ponto e recebi uma cobrança de muitos reais para a instalação do mesmo + 25,00 reais mensais na conta.
Mesmo com tudo isso, resolvi te dar uma chance e traí a relação que começava com a GVT e tentei negociar. Abri o jogo e coloquei valores, não pedi nem o terceiro ponto. Pedi apenas a equiparação dos valores. Sua resposta??? – Diminuindo o plano, conseguimos chegar nesse valor.
Não NET… não queria reduzir nada além da conta. Se sua concorrente novata consegue, você também conseguiria. Mas você não quis. Nesse momento, pedi para deixar registrado que não queria ligação de “porque você nos deixou”.
Assinei com a GVT. Dia 29 de dezembro. No dia 30, já marcaram a instalação e sempre com um auditor me ajudando do lado de lá.
Sabe NET, dia 5 a GVT veio e instalou tudo e mesmo com dificuldades técnicas e de estrutura, fizeram tudo do jeitinho que eu pedi, inclusive comprovando que algumas das falas dos seus técnicos eram a mais pura balela. Uma semana depois, a portabilidade chegou e sabe o que aconteceu???? Pois é, você sentiu o pé batendo na bunda. Nossa relação tinha terminado.
Eu dei todos os sinais, fui claro como um cavalheiro deve ser e você me ignorou. Agora que estou com a GVT, você resolveu correr atrás do prejuízo.
Mesmo eu tendo pedido para não ser mais incomodado, você insiste em tentar.
- tentou me comprar diminuindo aquele preço (lembra? aquele do começo do fim??? ) em quase 50% do valor. Mas eu já tinha a a aliança com a GVT (ok, eu sei que a aliança chama carência de contrato, mas nós sabemos que se vocÊ não tivesse sido uma egocêntrica egoísta, eu teria apelado ao CDC e cancelado com a GVT).
- Você me liga 2/3 vezes por semana desde o fim. Seu ar de prepotência se mantém, seus representantes nem lêem ou sei lá se escrevem o que eu falo.
- além de ligar, agora você bate o telefone na minha cara quando eu explico, DE NOVO, o motivo do fim. Seria uma tática dos seus atendentes para cumprirem a meta de retenção? Que feio…
Acontece que isso está me desgastando. Estou sendo incomodado há dias e tenho de parar meu trabalho e muitas vezes interromper raciocínios para falar com você. Dessa forma, eu te suplico:
Supera nosso fim. Acabou. Não tem volta (pelo menos até o dia 5/1/17). Para de me incomodar com a sua dor. Procura uma terapia e segue sua vida.
obrigado.
Um ex-cliente que foi ignorado quando procurou solução para o problema.